Tô sumido sim, mas tudo tem um porque

/
0 Comments

 


Não escrevo aqui desde 10 de junho de 2020, ao qual fiz uma homenagem a minha cachorrinha Meg que havia acabado de falecer. Meus tempos de ouro neste blog pessoal foram entre 2016 e 2017 ao qual mostrei mais de mim e também me abri aqui sobre projetos, problemas de saúde e problemas profissionais que enfrentava na época e que foram superados com o passar dos anos.

Hoje em 2021 aqui estou para falar um pouco do que aconteceu e vem acontecendo em minha vida.

Estive sem tempo aqui, pois estava em um trabalho que me consumiu bastante psicologicamente por quase 3 anos(me consumiu mas era um ótimo trabalho, amava fazer mas estava me deixando muito saturado e cansado apesar de amá-lo como disse... talvez um dia até volte,,, QUISÁ)... junto a correria do trabalho anterior, eu também mantinha toda a estrutura do meu site "PENSAR BEM VIVER BEM"(estrutura ao qual é bem ampla e administro sozinho) e quando sobrava um tempo tinha outros micro projetos que eu investia meu tempo neles.

Neste momento que me encontro estou tentado reaver o projeto de reerguer este site pessoal ao qual já teve excelente números de audiência e que preciso implementar um visual mais profissional nele. 

O meu site "PENSAR BEM VIVER BEM" também estou na procura de capturar recursos vide doações para realizar mudanças de logo e visual do site, o projeto ainda existe pelas doações de leitores e colunistas que vira e mexe contribuem com o projeto e alimentam ele mês a mês... o site PBVB é um projeto onde vejo muito futuro mas que confesso que não estou conseguindo fazer ele crescer como ele merece... já pensei até em vender o mesmo por não estar conseguindo elevar ele como ele merece, mas estou na fase de projetar que irei conseguir uma alavancagem nele até o inicio de 2022 e obter um crescimento de audiência e financeiro como ele merece. 

Alguns que conhecem o site, não acreditam, mas ele vive no vermelho... gasto mais com host, domínio e programadores no ano do que eu recebo em publicidade.

Aliás, aproveitando, se não conhece meu projeto, faça uma doação lá ou no mínimo siga nossas redes sociais pois isso é de grande valia para nós (AQUI).

Estou para reavivar um projeto que vendi anos atrás e que quero também elevar o mesmo nos próximos meses... Será uma grande novidade de impacto...AGUARDEM POIS SERÁ BOMBÁSTICO.

Também aproveitando que não estou neste momento empregado a terceiros, estou aproveitando para resolver problemas relacionados ao meu casamento que sairá até o final do ano e que foi cancelado 3 vezes nos últimos 2 anos devido a pandemia... MAS VAI SAIR SIM em 2021 se não minha noiva e eu surtamos rsrs.


Meus projetos pessoais e profissionais são estes, já o meu projeto do meu intimo... é continuar a busca por ser uma pessoa melhor e me conformar que existem pessoas más que irão tentar não deixar eu me realizar e ser feliz.


O ser humano é muito complexo e eu ainda estou nessa de tentar entender as ações de pessoas ao fazer algo que sabem que irá trazer mais o mal para a sociedade do que o bem, mas prevejo que irei terminar minha jornada em vida não compreendendo tais atos.


Vou tentar aqui no site manter ele atualizado sobre mim aos que tiverem interesse de saber como estou e o que estou fazendo.(isso será uma tentativa,  mas talvez não cumpra rsrs)


No mais é só pessoal, fiquem bem e se cuidem. 







CONFIRA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.