Adeus MEG!

/
0 Comments


E lá se vai o meu “pet”... pet? .... a Meg não foi um pet não não não... loooongeeeeeee disso!

A MEG foi parte da família e tem o valor equiparado a de qualquer familiar meu(muitos vão achar a comparação idiota e talz... FOD@-S3) pelo bem que ela fez na vida da família em si ela conseguiu atingir tal respeito e valor em nossa família e com isso será sempre lembrada.

A MEG era chata(dizem que cachorro puxa o dono, então neh rsrs) mas até a chatice dela fará falta... Meg acordava a casa 6:30 para tomar café... 11hrs ficava resmungando se o almoço não estivesse sendo feito.... 15:30 horário do café e mais uma vez ela ia chamar atenção para logo logo a refeição dela estar pronta... horário da janta como os outros deveria ser respeitado.

Foi uma grande companheira para mim e meu irmão enquanto morávamos com na casa dos nossos pais, grande companheira no final da jornada de vida do meu pai... meu pai de cadeira de roda em um canto e lá estava ela, meu pai ia dormir e ela do lado ou debaixo da cama... meu pai faleceu e ela estava lá ao lado!
Foi uma grande companhia para minha mãe e para o Nelson, enfim... MEG era família.

Domingo fiz o que pude por ela, tratei a como um bebê(pois ela sempre foi), alimentaçãozinha na boca, comidinha na boca, colo e etc e tudo que ela tinha direito em seus últimos momentos de vida.

Meg não sofreu muito em sua partida, poucos dias de sofrimento e uma morte de certo modo tranquila no meu colo em um fim de domingo.

MEG FARÁ E JÁ FAZ FALTA!!!

Belos anos de uma ótima Cia... Belos 14 anos.
.
Obs: A última foto da Meg 🥺😓 ♥️🐕
Obs(2): A Meg fez eu até quebrar minha regra de não fazer textão em rede social.🙂



CONFIRA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.