Na onda leve da brisa do dia 
Na onda longa do trem 
Na brisa leve da vida do dia 
Eu encontrei o meu bem


É, morena, tá tudo bem 
Sereno é quem tem 
A paz de estar em par com 
Deus Pode rir agora 
Que o fio da maldade se enrola

Foto retirada balsa de Guapé... 'ligando Comunidade Aparecida do Sul' a cidade de Nova Barra.

Eu quis te convencer, mas chega de insistir 
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Entra pra ver 
Como você deixou o lugar 
E o tempo que levou pra arrumar

Nessa aula o Professor Clóvis de Barros Filho, expõe a concepção de tempo em Platão, Aristóteles, Epicuro, Agostinho, Pascal, Berkeley, David Hume, Kant e Nietzsche.

Tempo é dinheiro, ter muito dinheiro é sinal que você gastou tempo para conquistá-lo.
Perceber que você tem que batalhar para conseguir dinheiro durante a sua vida e ver que vc mais gastou tempo na busca do dinheiro do que aproveitou a vida de alguma forma, chega a ser deprimente!

Resumindo: A vida é FODA!!!

Antes, antes, de julgar mal 
Porque não olha pra si mesmo 
Verá que está cometendo maior ou mesmo erro 
Maior ou mesmo erro

OBS:Letra fodástica para escutar e dar uma refletida.

Tecnologia do Blogger.