Pausa no site pessoal

/
0 Comments


Olá pessoal, acho que aos leitores e as pessoas que entram neste site devem estar notando que o mesmo não está sendo atualizado nos últimos meses.

Tirando os problemas pessoais aos quais eu passei no final de 2017, eu estou focado no site www.pensarbemviverbem.com.br desde outubro, o que faz ficar um pouco dificil de disponibilizar um tempo para escrever aqui para meu site pessoal.

Outro motivo é que desde o meio do ano passado(2017) eu estou querendo e necessitando mudar este site e digamos dar uma profissionalizada nele.

Cheguei a conclusão que vou esperar o site PENSAR BEM VIVER BEM começar a andar mais sozinho para então eu conseguir fazer meu site pessoal novo com layout bem feito e com atualizações mais constantes.

Isso não é um adeus, mas sim um até logo... espero que o conteúdo ainda aqui exibido esteja ajudando vários blogueiros que acompanham minhas dicas sobre sites e também aos leitores que acompanhavam minhas opiniões.

Para ficar por dentro do que eu faço, me acompanhe nas redes sociais:

Instagram: @Christoofeer

Twitter: @Christoofeer

Facebook: Christofer Silva

Site: Pensar Bem Viver Bem

Fan Page site: Pensar Bem Viver Bem

Grupo site: PBVB

Instagram site: @PensarBemViverBem

Twitter site: @Pensareviverbem


Logo logo estarei de volta....

Enquanto isso dê uma força lá no meu site




CONFIRA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.