Hospedagem segura e barata é na X2 Network

/
0 Comments

Isso não é um simples jabá mas sim uma indicação de algo que eu utilizo e acho o serviço excelente, hospedagem X2 Network.

Não adianta você ter criado aquele site bem construído com design maneiro, um logo bem feito, uma facilidade de "andar" pelo site perfeita se você não tiver uma hospedagem que segure tudo isso quando seu site estiver tendo um bom número de acessos.
Tem sites que tem todas qualidades que citei acima, mas com uma pequena elevação fora do normal de visitantes o "host" não aguenta e o site sai fora do ar. Se você enfrenta este problema está na hora de você investir em uma hospedagem segura que atenda suas necessidades, a X2 Network é a perfeita hospedagem para isso.
Na X2 Network seu site é realmente tratado com profissionalismo e seriedade. [Muito contrário do jacarézinho ou poderiamos chamar até de "calanguinho"]
Eu mesmo já tive problemas com uma certa hospedagem vagabunda de um “calanguinho azul”, após muitas dores de cabeça e até grandes prejuízos financeiros e morais eu conheci a X2.

Eu indico a X2 por alguns motivos:
  • Logicamente um deles é que eu ganho comissão se vocês assinarem (não vou mentir), para vocês terem uma noção já assinaram mais de 70 pessoas através de minhas indicações e até hoje só umas 6 pessoas cancelaram o serviço contratado.
  • O atendimento deles é diferenciado, não possui chat online…. mas os tickets geralmente são respondidos em até 5 minutos(o que acontece comigo, não fico sem respostas igual sofria com outros hosts) tudo com respostas claras e objetivas facilitando a compreensão do cliente. Não adianta ter chat online iguais algumas hospedagens, que qualquer coisa eles abrem chamado e de nada o atendimento online adianta.
  • O preço, o pacote deles é um pouco mais caro que alguns hosts mas em compensação chega a ser 3 a 4 vezes superior aos dos concorrentes o que faz compensar bastante a contratação.
  • É possível ganhar dinheiro indicando novos assinantes.

Vamos aos fatos, você está sofrendo com seu site sem saber para onde correr… o que eu indico a você fazer é… assine a x2 como um teste, caso não curta o serviço e atendimento deles é só você cancelar o pacote… EU TENHO A CERTEZA QUE APÓS VOCÊ ASSINAR VOCÊ NÃO IRÁ SE ARREPENDER.
ASSINE CLICANDO à [AQUI] OU NO LINK ABAIXO:

http://www.x2n.com.br/painel/aff.php?aff=84



CONFIRA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.