O calote e o jeitinho malandro do ser humano

/
0 Comments

Se tem algo que eu odeio é a falta de palavra das pessoas, por tal motivo sempre honro a minha perante meus combinados, mas mesmo assim várias vezes fui passado para trás.

Muitas vezes as pessoas aproveitam dos que confiam ainda no ser humano, acham que estão tirando vantagem mas no fundo ela está ajudando a humanidade a dar um belo passo para trás.
Vira e meche eu tomo um calote, mas no último calote que eu tomei há alguns dias me fez repensar mais ainda neste assunto.


O calote que eu tomei além de me deixar de receber um dinheiro por um serviço ainda conseguiu me trazer prejuízo... fui contratado para fazer um post publicitário em um dos meus blogs, como não entendia do assunto que deveria ser abordado eu resolvi contratar um amigo para produzir o artigo, dias depois enviei o artigo para o contratante que exigente disse que o artigo não estava bom e precisava ser refeito... neste momento fiquei um pouco nervoso mas respirei, pois em minha humilde opinião o artigo tinha ficado sensacional e como ele iria “pagar” ele estava no direito de não gostar do post........ como meu amigo estava sem tempo para produzir outro artigo, resolvi procurar outro amigo que de imediato criou o artigo e assim que enviei para o anunciante foi aprovado imediatamente(para meu espanto devido a chatice do mesmo).

O anunciante ficou me cobrando para publicar o artigo e chegou até me enviar o recibo para eu completar os dados para poder receber pelo trabalho, nesta altura da história já enviei o pagamento ao meu amigo por ter produzido o artigo pela rapidez e pelo fato do anunciante ter aprovado.

Após quase 20 dias enviando e-mails diariamente para o anunciante vejo que tomei um belo calote, e ainda um prejuízo em vista que efetuei um pagamento pelo texto produzido... quando o anunciante precisou me enviou vários e-mails diariamente, quando eu precisei ele se calou diante de sua canalhice.

Após mais alguns dias esperando o anunciante entrou em contato dizendo que o texto não estava correto........ COMO ASSIM??? O CARA DA OK, ENVIA FORMULÁRIO PARA PREENCHER PARA RECEBER O PAGAMENTO E DEPOIS DE UM SUMIÇO APARECE DIZENDO QUE VOU TER QUE REFAZER... não publico minha a resposta que eu enviei a ele pois 70% do texto é só xingamento.

Isso faz eu entender o grande medo das pessoas ainda vender ou comprar pela internet, eu mesmo possuo 3 produtos na “OLX” que estão em um excelente preço só que em decorrer das conversas com os possíveis compradores, sempre não concluo a venda pelo fato deles terem medo de entregar o produto... eu mesmo a cada dia que se passa eu entendo este medo.





CONFIRA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.