A nostalgia próxima aos 30 anos

/
0 Comments

No dia 15 de maio de 2015 eu completei 28 anos de vida e tenho que admitir que não foi uma sensação das melhores do mundo.
Desde criança por motivos pessoais eu nunca gostei de aniversários e até hoje não me familiarizo com eles, só que neste em especial o clima nostálgico tomou conta.

Talvez este texto seja mais entendido pelos que estão passando ou já passaram por esta fase, caso você esteja no inicio da casa dos “20anos” ou esteja prestes a entrar, tenha em mente que esta é a melhor década de sua vida e é a que mais passa rápido.

É a época que você mais…
*…curte as baladas;
*…tem experiências sexuais “bizarras” e diferentes de sua vida( no meu caso só não teve homem com homem);
*… fica bêbado, e você ficando mais bêbado você também terá mais histórias interessantes e bizarras para compartilhar pelo resto de sua vida(quem não bebe não tem história nenhuma para contar, ISTO É FATO!!!);
*…faz amizades, muitas delas que iram caminhar com você até os seus últimos dias;
*… começa a dar mais valor na educação que seu pai deu para você;
*… começa a notar que “uma andorinha sozinha não faz verão”, é a hora de você entrar em um relacionamento sério para se casar e ter seus filhos, que ao nascerem farão você notar que realmente o tempo passou e você está VELHO, e a chegada dos 30 é o fim de sua juventude e o inicio da sua jornada como um velho, que não tem tempo a perder e muito menos a arriscar pois no fim do dia tem uma mulher e uma criança que dependem de suas escolhas.
*… para finalizar é a época que você mais percebe que o tempo passou e que cada dia agora tem que ser tratado como o dia mais precioso de sua vida, pois o que passou passou e que você não aproveitou é um precioso “TEMPO PERDIDO”.

“todos os dias quando acordo,
não vejo mais o tempo que passou”




Li no PITACO


CONFIRA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.