Como saber quantas visitas um site tem diariamente

/
0 Comments

Muitas vezes as pessoas deixam as visitas do seus blogs como um dado a ser secreto,para esconder que tem muitas ou então poucas visitas. Agora tem um método de burlar esse sistema e descobrir as visitas daquele site que você tem curiosidade.

Antes de você pesquisar o site que você está curioso para descobrir quantas visitas tem, eu tenho algo a lhe dizer.... o site mostra realmente quantos visitantes tem um determinado site, mas o valor fica em uma espécie de média...vamos supor que o site em questão tenha 7mil visitas, no sistema ele vai apontar que ele tem por volta de 5mil ou até um número bem inferior. 

Apesar do probleminha citado acima, tenha certeza que você irá descobrir sem um site é visitado mesmo ou se tem blogueiro mentindo positivamente ou negativamente o blog.

Uma ótima ferramente para ter informações sobre dados de site é o ALEXA, ele é bastante consultado por agências de marketing para saber o posicionamento de alguns sites para futuras ações de merchandising nos mais visitados.

Exite também o TRAFFIC E ESTIMATE, faça o teste nele, mas eu não achei ele muito interessante para tais informações nos testes que eu fiz.

Eu gostei bastante deste WEBSITE OUTLOOK, faça um teste nele e deixe nos comentários o que você achou.

OBS: Estatística precisa dos sites, você só irá conseguir através de uma ferramenta completa como o Google Analytics, as avaliações e dados exibidos(como eu disse lá em cima) por esses sites só são meramente estimados.


CONFIRA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.