Cicatrizando as facadas do corredor polonês

/
0 Comments


Faz um bom tempo que não escrevo aqui e hoje decidi reservar uma parte do meu tempo para dedicar ao meu site pessoal.
Obs: tempo ao qual está em extinção!


Estou em um novo trabalho como promotor de vendas da empresa Multilaser e o mesmo está consumindo muito meu tempo, o tempo que sobra eu administro o meu site "PENSAR BEM VIVER BEM" e tento viver uma vida normal nos minutos de vida diária que me sobram. rsrs

Este ano esta sendo um ano de estabilizar a minha vida. Ano de manter a saúde psicológica e corporal tudo funcionando perfeitamente.

Venho buscando nos últimos 3 anos uma paz interior que a cada dia que se passa aumenta a força por esta busca e vejo que deveria ter iniciado esta procura bem antes. Acredito que tenha amadurecido muito, mas é pouco considerável ao que posso atingir.

Apesar de tal evolução o ser humano sempre me surpreende, digo isso pois aprendi que quanto menos expectativas você tiver sobre as pessoas menor será a chance de sofrimento a sua pessoa... pois bem eu trabalhei muito isso e consegui diminuir minhas expectativas sobre as pessoas, mas ainda acontece algumas coisas que realmente me surpreendem.

Mesmo diante de "facadas" pelas costas que tomei, qualquer canivetada mesmo que de frente ainda me surpreende... meu ano de 2017/18 digamos que foi um corredor polonês que a medida que eu ia passando cada pessoa ou ser que eu já ajudei grandemente ou minimamente ia cravando facadas nas minhas costas sem um pingo de dó.

Mas uma frase que digo e repito.... "dor de barriga não da somente uma vez" ...

Algo que eu confesso abertamente que eu tenho que evoluir, é o fato de ficar revoltado por pessoas ruins serem vistas como pessoas boas, isso é algo que vem me tirando a paciência e eu estou na busca por melhorar.

MALDITO O HOMEM QUE CULTIVA A INGRATIDÃO COM MAESTRIA.


Aos leitores do site, desculpe não trazer nenhum conhecimento como de costume, aqui somente um artigo de um blogueiro expressando seus pensamentos atuais.


CONFIRA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.