UOL AFILIADOS RENDE BEM?

/
0 Comments

Já respondendo a pergunta do titulo, SIM e NÃO!!!

Trabalho com UOL AFILIADOS desde 2009/2010, começou pingando gotas na conta e após um alguns anos se tornou o principal afiliados(chegando a tomar até o lugar de número 1 que era do ADSENSE).

Neste ano de 2017 a fonte secou, um erro constante que relatei ao próprio UOL AFILIADOS durante os anos e nunca fui respondido com clareza parece estar "matando" o programa.


O erro do programa


O programa de afiliados chega a pagar muito bem pelos cliques, com painel muito fácil de criar banners e de conferir seus relatórios diários, mensais e etc. O grande e imenso erro é o programa não render bem do dia 1º até o dia 10, chegando a vários dias não render praticamente nada. Mesmo podendo você ter recebido milhares de visitantes em seus sites cadastrados no programa, o dinheiro não aparece.

Espaços brancos também é um grande erro do programa, durante os 10 primeiros dias do mês ficam espaços brancos e no restante do mês aleatoriamente acontece este bug.


Veredito


O programa é bom, não parei de usar por completo, mas sozinho ele não é nada pois você precisa fazer uma ótima combinação de programas para auxiliar em seu lucro mensal. 

Caso alguém do UOL AFILIADOS leia este artigo... PESSOAL CRIEM VERGONHA NA CARA E FAÇAM ESTE PROGRAMA RENDER DURANTE OS 10 PRIMEIROS DIAS E PARAR DE DAR ERRO E O ESPAÇO FICAR EM BRANCO... ESPAÇO EM BRANCO É DINHEIRO PERDIDO TANTO PARA VOCÊS COMO PARA OS PARCEIROS.


CONFIRA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.