Lançamento Portal PENSAR BEM VIVER BEM

/
0 Comments

É com muita honra que aviso aos leitores deste "blogzinho pessoal" que o novo projeto que eu estava empenhado ultimamente já está no ar, o portal "PENSAR BEM VIVER BEM"( CLIQUE AQUI E E VISITE) foi lançado e já estamos com uma boa audiência e nos empenhando ao máximo para crescer as nossas redes sociais.

SOBRE O PORTAL PENSAR BEM VIVER BEM


O site PENSAR BEM VIVER BEM foi criado para ofertar um conteúdo motivacional e também conteúdos que façam você enxergar a vida de uma forma sempre positiva. Nosso intuito é fazer o leitor refletir sobre sua vida e vários outros temas, assim possibilitando o seu crescimento pessoal(psicológico e físico) Abraça sua mente, venha pensar com a gente e obter conhecimento para ter uma vida melhor, visite www.pensarbemviverbem.com.br


REDES SOCIAIS

Confira nossas redes sociais e se inscreva em cada uma delas para fortalecer nosso portal:
INSTAGRAM:  SE INSCREVA –>[AQUI]
GOOGLE PLUS:  SE INSCREVA –>[AQUI]
Faça parte de nossa rede e assine todas redes sociais, contamos com sua ajuda.

SEJA UM COLUNISTA NO PORTAL PENSAR BEM VIVER BEM


O portal PENSAR BEM VIVER BEM está buscando pessoas que tenham interesse em escrever e compartilhar conhecimento só que não possuem uma plataforma para isso, o portal PENSAR BEM VIVER BEM proporciona este espaço para os leitores também se tornarem colunistas em nosso portal. Quanto mais conteúdo interessante e diferenciado que proporcionarmos no portal, mais as pessoas serão envolvidas com o portal que tem como meta passar sempre conhecimento e sentimentos bons a todos.

Ao se tornar um COLUNISTA, você terá uma página com todos os seus artigos no site PENSAR BEM VIVER BEM.

Você poderá divulgar suas mídias, bem como uma descrição no seu perfil, para um amplo público totalmente direcionado.


BENEFÍCIOS DE SER UM COLUNISTA NO PORTAL: 


– Seus textos irão aparecer logo na “home”(página inicial) do portal PENSAR BEM VIVER BEM o que aumenta muita a força de divulgação dos seus conteúdos.

– Seus artigos também serão publicados em todas nossas redes sociais e grupos que estamos envolvidos. Seus posts também irão para os leitores assinantes do site que recebem todas atualizações via e-mail.(Não é um assinante?… SE INSCREVA –>[AQUI] e receba todo nosso conteúdo via e-mail)

– Divulga seu nome e trabalho através do seu próprio trabalho. – A partir da aprovação do administrador de conteúdos de parceiros, o seu artigo ficará disponível em nosso site e logo em seguida em todos os outros formatos de divulgação que utilizamos.

PUBLIQUE SUA MATÉRIA


O processo é simples e rápido. Envie um e-mail para: http://www.pensarbemviverbem.com.br/fale-conosco/ com as seguintes informações:

Seu nome.
Sobre o(s) autor(es).

Uma foto atual para o seu perfil.

Título do Artigo. Categoria.

Ex: relacionamentos, desenvolvimento pessoal, prosperidade, etc.


Att

Christofer C.Silva
Fundados Portal PENSAR BEM VIVER BEM


CONFIRA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.