O triste e confortante fim de um relacionamento

/
0 Comments

Todo fim de relacionamento nunca é fácil para ambas as partes seja para quem está terminando seja para quem esta sendo "descartado".

Infelizmente já passei por várias experiências traumáticas de fim de relacionamento seja como "vitima" ou como "culpado".


Ser abandonado o level de tristeza é maior mas não quer dizer que sempre quem termina esta feliz ou não possa ter tristeza. Neste primeiro final de semana de fevereiro de dezembro de 2017 descobri e aprendi que nem todo fim de relacionamento é igual.

Sempre que eu colocava um fim em um relacionamento eu era posto como uma pessoa ruim, pessoas pararam de conversar comigo e etc... e pela primeira vez me senti bem com um fim de relacionamento... não pelo fim, mas sim pelo modo que terminou e como fui recepcionado por parentes de minha ex-namorada.

Recebido com tristeza pelo acontecido, sendo compreendido pelas escolhas, sendo compreendido pelo estado e rumo que minha vida está levando. O mais importante é você ainda perceber que pessoas sentiram sua falta e receber provas de amor através de lágrimas de pessoas que você nunca pensaria que escorreriam uma lágrima por tua partida.

O fim, me proporcionou a ver que eu sou uma pessoa boa e tenho que levar este aprendizado comigo, não devemos nos importar com pessoas que te abandonam nas horas que você precisa, se te abandonaram é porque nunca realmente estiveram ao seu lado.

O que vale realmente é a convicção de que realmente somos pessoas boas, se você acredita que você é uma pessoa interessante não espere que terceiros te digam isso para você realmente se sinta interessante.

Foi isso que aprendi neste fim de relacionamento, eu sou amado por alguns mesmo sendo odiado ou ignorado por outros. EU TENHO IMPORTÂNCIA NA VIDA DE ALGUMAS PESSOAS E MINHA AUSÊNCIA É SENTIDA E SEMPRE SERÁ LEMBRADA.


CONFIRA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.