Com trabalho qualquer blog da retorno e é sucesso

/
0 Comments

Como muitos sabem eu sou o dono do blog "PITACO DO BLOGUEIRO"(se não sabe acesse AQUI e conheça), o blog está indo para o seu terceiro ano e enfrentou uma grande crise no final de 2012 onde ao qual minha conta do Google que tinha o blog registrado foi deletada sem nenhuma justificativa e aviso do GIGANTE GOOGLE. Com muito suor e esforço o blog voltou ao ar no dia 29/04/13 e nesta data tracei duas metas:

*voltar a ganhar até o final de 2013 ao menos 80% dos valores aos quais eu recebia com publicidade no blog por mês

*O blog estar entre os 5mil primeiros do ranking ALEXA BR.

Para minha alegria em 3meses atingi as duas metas, audiência cada dia maior e os pedidos de publi editorial chegando com frequência em minhas mãos. Com vários resultados bons que venho tendo com o PITACO vejo que com trabalho qualquer blog é possível de fazer sucesso.

O crescimento do PITACO é fruto de um trabalho árduo em que eu estou trabalhando junto ao blog, ainda temos algumas falhas mas tentarei deixar o blog supinpa para o inicio do ano de 2014 e vou ver se preparo algo interessante para o aniversário de 3anos do blog que será comemorado no dia 20 de agosto.


YES WE CAN!!!

Christofer C.Silva


CONFIRA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.