Blogs com noticias regionais rendem boas visitas

/
0 Comments

OBS: Olá pessoal antes de mais nada já vou dizendo que isso aqui não é postagem para você aprender passos para bombar seu blog em sua região e sim só contar minha experiência.

Em dois blogs eu obtive sucesso com noticias regionais, um foi no "PITACO DO BLOGUEIRO" e outro está sendo neste humilde blog "pessoal", publiquei algumas noticias sobre alguns fatos que se passam aqui na região da cidade de Franca e com esta atitude colhi boas e várias visitas aqui da região.

Um dos fatos lógicos para isso acontecer foi o fato de muitos dos blogs caçarem sempre os "hypes" nacionais que milhares de blogs,portais e derivados publicam todos os dias. Os posts regionais não são muito divulgados e ai está a sorte de todo blogueiro que entra neste segmento ou faz como eu faço(as vezes me aventuro).
Ao você arriscar em segmentos onde poucas pessoas publicam, sua  chance de sua postagem aparecer na home do google é mais de 97% comparando com a chance de um hype estourar nacionalmente em seu blog.

No caso do meu blog eu não foco noticias regionais, posto coisas que faço, fotos/vídeos familiares, textos que admiro e de vez em quando publico algo que esteja se passando na região, a última postagem regional que eu publiquei para vocês terem noção em menos de 1hora obteve mais de 500visualizações sendo que é uma média de visitas acima do que costumo receber nas outras postagens.

Não pense que ter um blog em um tal segmento seja a hora de você bombar noticias de sua região, não force nada apenas deixe aos poucos o lado regional entrar em seu blog, mas pense seriamente se encaixará em seu público.

Uma indicação errada e totalmente "nada a ver" que eu recebi de um conhecido era que eu deveria postar noticias sobre o time da minha cidade......rsrs o que já indica o "pq" de eu indicar que vocês pensem seriamente se o post encaixa em seu público.




CONFIRA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.