Um de meus maiores poderes o meu pior defeito

/
0 Comments

Que eu falo tudo o que penso eu já sabia, estou ficando careca e com o nariz até maior de saber que eu sou assim, mas um fato que me chamou a atenção foi o poder de minhas palavras neste inicio de ano de 2013.

Comecei o ano com a mesma caracteristicas, "falar merda a quem merece" e notei que 4pessoas foram tocadas com as minhas palavras, 1 pessoa foi atingida com minha ironia misturada com brincadeira e nela mostrou se a pessoa idiota e "forever alone" que ela é, as outras 3 apenas não aguentam mais ouvir minha sinceridade ao invés de passar a mão na cabeça, "babar ovo" ou fingir que são inteligentes mostrei minha sinceridade extrema que pertubou pessoas que são acostumadas a serem bajuladas.

Arrependido? ...eu?.... tsc... nunca, as pedradas lançadas juntas as palavras que digo não vão com arrependimento e muito menos voltam com o mesmo sentimento, apenas exponho e deixo agir as verdades lançadas, consequências tem e várias, sinto elas todos os dias, mas quer saber... o dia que eu morrer pode colocar em minha lápide...

"Aqui jaz um homem que com sinceridade
e sede de justiça se lançou ao mundo"

Apenas esta frase já mostraria o que eu fiz em meu tempo de vida, apesar de várias pessoas não enxergarem estas ações.


CONFIRA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.